miércoles, 22 de mayo de 2013

CESAR UGAZ ORDENA CORTARLE EL CUELLO A CANO

CON ACTITUD LUMPENESCA

Con términos mas bajos y peor que un delincuente raqueado ordena que se corte el cuello al alcalde provincial de Huaura y atropellarlo.

Corre peligro la vida del alcalde provincial. después de haber escuchado el audio difundido a través de Radio exitosa a pedido garantías por su vida y emprendido la denuncia penal para que le hagan la pericia correspondiente.

Escuche a continuación los audios y opine Ud. dale clik en el Play

1 comentario:

  1. Querida amiga Silvia!!!

    Me senti lisonjeado com a sua visita ao
    Meu Blog. Obrigado pelo seu carinho para
    Comigo e meus trabalhos. Estive um pouco
    Afastado, devido ter ido visitar a minha mãe
    Em Vila Velha-ES, de quase 90 anos, que não
    Estava boa de saúde. Com exceção de mim, toda
    Minha família mora lá, por isso me demorei um
    Pouco, mas estou de volta.
    Seu Blog. é bem bacana, informativo, etc. Gostei.muito. Está de parabéns. Já sou seu seguidor.
    Desejo-lhe um lindo dia e maravilhosa semana.
    Que haja muita luz em seus caminhos e amor
    E felicidade em seu coração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos de luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    POETA CIGANO – 27/05/2013

    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    ResponderEliminar